quarta-feira, 15 de abril de 2009

Em breve videos de zueiras!

Iaew galera da ETWB!

Fiquem de olho no meu blog, para que vocês vejam todos os vidos,que estão
sendo produzidos, na escola, para ver todos, que serão colocados, vejam a sessão
Zueiras na escola!

Atenção: O Blog só será atualizado, depois da semana do feriado provavelmente.
Mas não se preocupem, deixarei avisado, na minha pagina do orkut quando o blog for atualizado
com os videos!

Visitem meu website. O link estará na pagina inicial do blog na caixa links, visitem minha pagina no youtube e vejam meus videos! O link do meu perfil no orkut também estará na caixa de links.

Mais um aviso, provavelmente e dependendo da minha disposição, todas as lições de casa, provas, trabalhos e todas a percas de tempo da escola estarãø anotadas, na seção ETWB!
Só não sei quando vai ser atualizado os videos, mas não esqueçam , todas as atualizações serão avisadas no meu perfil do orkut!

Um forte abraço a todos! E vejo vocês na próxima atualização.

Nilomiranda.

0 comentários: